“Demos início ao TKF no meio do ano de 2014, na Cidade de Caieiras, Zona Oeste da Grande São Paulo. A formação inicial contava com Guilherme Fontes (KVRA) , Dani Corda e Brian Dutra (KBÇA), e podemos dizer que esta foi a fundação. Mas no mesmo mês, praticamente na mesma semana, chegaram para somar conosco o Guilherme (DUFF) e o Felipe Base.
Nossos primeiros passos envolveram a construção das caixas. Chegamos um dia na casa do KVRA e ele estava terminando a primeira caixa sozinho, então imediatamente compramos madeira e já cortamos e montamos o segundo grave os agudos e médio.
O TKF nasceu da necessidade de cultura de rua na nossa cidade, da falta de opções com qualidade de mensagem para a região, da necessidade de alertar os jovens através da música. Estamos vivendo em uma guerra e cremos que com o sistema de som podemos propagar boas ideias e bons ideais para a juventude que se encontra perdida no meio de tanta baderna. Por aqui só rola o som mais comercial sertanejo e por aí vai… E nunca nos encaixamos nestes ambientes. Já frequentávamos sound system havia bastante tempo, porém tínhamos que se deslocar por muitas horas até os locais que rolavam o som em SP.
A nossa formação hoje é Guilherme Kvra (Ubatuba), Dani Corda (Trindade) – estes dois estão morando longe hoje em dia mas estamos juntos apesar da distância – Brian Kbça, Guilherme Duff, e João Pedro que chegou após nosso primeiro ano de existência. Temos a nossa extensão, a M.40Posse que conta com mais 5 membros: Johny, Irmãozinho, Fábio Visão, Jean, e Caião.
Hoje somos uma grande família em projetos que correm juntos TKF & M.40POSSE. Um dos graves que usamos nas sessões foi feito por estes irmãos.
Podemos dizer que nosso principal projeto é o próprio sistema de som, estamos em constante mudança e aprimoramento dos equipamentos. Esperamos nos consolidar como um sistema de som informativo, e carregar sempre o papel de alertar a todos sobre o que vem acontecendo em nossa sociedade, como por exemplo a sucessiva criação de manchetes mediáticas a fim de mascarar a realidade que nosso país se encontra. Através da música, a Palavra e o Som é Poder.”