“Nosso sistema de som iniciou sua jornada dia 10 de outubro de 2014, e a formação inicial e oficial que se mantém até hoje conta com os seletores Joaquim Lucas, Miller Sifringer e o Paulo Rude Boy. Nossa caminhada se iniciou graças a ajuda de nossos amigos, começamos nosso sistema de som com apenas 2 caixas e não sabíamos exatamente como trabalhar com esse formato.”
“Com o passar do tempo fomos desenvolvendo técnicas, depois de 2 meses chegamos até a Secretaria de Cultura da nossa cidade, Embu Guaçu, apresentamos o projeto e eles aprovaram, então graças a ajuda deles hoje em dia temos nosso sistema de som e podemos fazer evento 1 ou 2 vezes por mês com alvará em mãos. Já convidamos para uma festa nossa o grande KL Jay, e também os manos do Facção Central, agregando rap e reggae.”
“Depois desses meses aprendendo, já tocamos com muitas posses de SP!! Já viajamos para fora do Estado para participar de eventos, participamos de uma matéria na Radio 105.1 fm de Foz de Iguaçu. Hoje em dia passamos a informação usando a MÚSICA Reggae, passando pelas suas grandes e clássicas vertentes, cada uma com sua forma de passar alguma mensagem. Nossos eventos são 100% gratuitos para que todos venham, livre para todos os públicos.”
“Nosso principal projeto atualmente é trazer os inúmeros coletivos para nossa cidade e mostrar para o povo o que essa cultura traz e a mensagem que é passada. Nosso maior objetivo é montar o sistema de som que sempre sonhamos, e levar música reggae para todos os Guettos possíveis, porque como dizem alguns amigos, REGGAE É O COTONETE DA MÚSICA, SEUS GRAVES, SUA MELODIA PURIFICA NOSSOS OUVIDOS E ESPÍRITO.”