Anna Kelli traz para as sessões suas performances de dub poetry ao microfone, estilo eternizado por nomes como Benjamin Zephaniah e Linton Kwesi Johnson, entre outros.
“Moradora da Zona Leste de São Paulo, começo a desenvolver meu fazer cultural e artístico em 2018, realizando saraus em escolas, bibliotecas e espaços culturais.
Em 2019 passo a atuar no Movimento Cultural Ermelino Matarazzo, onde me reconheço produtora e articuladora cultural, produzindo saraus e slams em espaços públicos além de atuar fortemente nas ações culturais e sociais no meu bairro.
Pós pandemia e muitos acontecimentos, em 2022 percebo que é preciso expandir meus olhares, e é neste momento que eu passo a frequentar eventos de Sound System com a visão aberta para adentrar neste universo através da poesia. E entre poemas e canções, vou redescobrindo e acrescentando à minha arte, tudo aquilo que me toca e através das minhas letras e realizações de eventos junto ao coletivo Harmony Street Dub, eu tento tocar outras pessoas.”